sábado, 23 de fevereiro de 2013

Começou tudo de novo... rs

Oi, Pessoas!

Só uma passadinha rápida para dizer que aplicamos para nossa Cidadania Canadense!!!

Então, já colocamos nosso timeline abaixo, o qual iremos sempre atualizar...

A documentação é bem mais simples do que a papelada para imigração... talvez porque já "somos da casa"... rs

Agora é só aguardar a carta confirmando o início do processo e o recebimento do guia de estudos para a prova da cidadania, chamado "Discover Canada", que também está disponível online:


O tempo médio para o processamento da cidadania leva em torno de 21 meses... tudo isso! :(

Isso abrange o tempo do recebimento do processo até a cerimônia da cidadania... por isso, já colocamos nossa contagem regressiva no nosso blog também... rs

Enfim, agora é só esperar... de novo! rs

Fiquem com Deus!!! Fui!!!

2 comentários:

  1. 21 meses, mas um dia chega. estou beirando essa data limite e devo receber a convocaçao para maio :-) (cruzando os dedos pra cantar Oh, Canada!)

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blog hoje. Boa sorte e que esses 21 meses passem bem rapidinho! :)
    Chegarei em Vancouver em exatos 8 dias. Também fiz um blog para trocar experiências e registrar os momentos importantes. Se puderem , dêem uma passadinha lá. Estou na fase inicial, passando por situações pelas quais vocês já passaram, e talvez possam me dar alguma dica ou dividir uma experiência que me ajude.
    http://estacaocanada.blogspot.com.br/

    Bjos!

    ResponderExcluir