sexta-feira, 29 de julho de 2011

Qual é o coletivo de urso?! rs

Wow, pessoas!!! Quanto tempo!!!
Muitas coisas acontecendo... muitas novidades... com a Pepper não há rotina: a cada dia ela "apronta" umas e outras... rs
Estamos mais felizes do que nunca, graças a Deus... meus pais estão nas terras canadenses desde junho, a mãe e uma tia do urso já vão embora semana que vem (passou super rápido!).
Gostaríamos de levá-los a vários pontos turísticos... fizemos e ainda estamos fazendo o máximo para eles conheçam os lugares mais bonitos... mas é muito difícil, pois estou trabalhando, além do fator $... rs
O Canadá que já era bom por si só, agora ficou perfeito com a nossa família aqui... acho que não é apenas eu que sinto isso... será?! rs
Fomos a lugares que nem tínhamos conhecido ainda... nem tiramos tantas fotos e fizemos tantos vídeos sobre nossas aventuras canadenses!!!
Mais uma vez agradecemos a Deus por unir nossa família novamente!!!
Desejamos um ótimo verão a todos os que estão no Canadá!!!

Fiquem com Deus!!! Fui!!!

4 comentários:

  1. quando vi o titulo do post achei que tinha filhote de urso vindo por ai kkkkkkkk

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá ursos!!!
    Eu vou ter esta sensação de família unida daqui a 2 semanas!! Aí sim o Canadá vai ficar perfeito!
    Beijoks
    Carina & Victor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir