quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Zona Leste, somos nós... rs

Oi, Pessoas.

Tudo bem? Então, muito tempo se passou e achava que Vancouver era o lugar para morar... mas assim como os ursos migram, nós também... viemos para o Leste ou melhor Ontário ou melhor ainda... London... chamada "Cidade das Árvores"... uma cidade tranquila, um ótimo ambiente para toda a família!

Recebemos o livro para estudar para a prova da cidadania canadense e agora só falta começar a estudar (realmente... rs).

Graças a Deus, hoje faz um mês que estou empregada em uma empresa abençoada e o urso está trabalhando muuuuuuiiito com a agência de intercâmbio que ele abriu em parceria com a Patty (Vancouverite assumida... rs).

Ainda não tivemos tempo para conhecer a cidade, mas já visitamos alguns parques e adoramos... sem falar que levo 5 minutos para chegar ao trabalho literalmente!!! Isso é muito bom! :)

Ah, o urso foi para Toronto na semana passada e disse não estar mais acostumado com cidade grande... eu acho que também seria difícil acostumar com cidade grande novamente... sem falar que a Pepper adora ficar correndo no parque, que muitas vezes está vazio, e aí ela se diverte correndo atrás dos esquilos! 

Vou tentar, mais uma vez (rs), escrever no blog com maior frequência para contar nossas aventuras nessa nova cidade!

Fiquem com Deus!!! Fui!!!

5 comentários:

  1. Estamos aqui na torcida !

    ResponderExcluir
  2. Ola Ursos, gora somos vizinhos! Paty me avisou da mudança de vcs pra ca! Que tal marcarmos alguma coisa? Nos moramos em oakville mas podemos ir conhecer London! Grande abraço da Turma do Balao.

    ResponderExcluir
  3. Bem vindos a Ontarioooo!!!!!!
    London eh FOFA msm... Adoro clima de cidade pequena tb.
    Um abc
    ninha

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Depois conta como é a cidade :D

    Abraço

    ResponderExcluir