domingo, 3 de janeiro de 2010

Amanhã de manhã não farei o café pra nós dois... rs

Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!!!! Que seja um ano abençoado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não conseguirei tomar o café da manhã (de tanta ansiedade), porque amanhã será o dia em que meu esposo e eu falaremos sobre nossa partida rumo às Terras Geladas!!!

Que Deus os faça entender que é um sonho que cultivamos com muito amor e carinho (nas mãos de Jesus) e, por isso, que eles não fiquem bravos conosco!!!!!!!

Passamos o Natal no interiorrrrrrrrrrrrrrr de SP e o Ano Novo em Osasco City!!! Foram dias abençoados, com muita união e comiiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa... rs... acho que engordamos 10Kg ou + (claro que juntos... rs)!!!!!

Além disso, voltaremos à caça aos empregos, bem como os acertos finais que teremos que fazer ainda no Brasil...

Meus pais chegarão na semana que vem para nos ajudar com a arrumação das malas e alguns detalhes que provavelmente podemos esquecer devido à ansiedade e corre-corre, "né"??!! rs

Enfim... que amanhã Deus conforte o coração de nossos chefes para que eles sintam o quanto nossa nova vida no Canadá é extremamente importante para nós!!!!!

Fiquem com Deus!!!!!!!!!! Fui!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Oi gente

    Nossa, um feliz 2010 p/ vcs e que tudo ocorra conforme a vontade de Deus.

    Muita felicidade e realizações p/ 2.

    Abraços
    Ninha e Dodo

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2010!!!

    Acho que eles vão entender sim!

    Tudo de bom e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade por vocês! 2010 será o ano canadense!! O primeiro de muitos, se Deus quiser!
    Que tudo seja maravilhoso para vocês!
    Feliz 2010.

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Familia Urso!!

    Amanhã dará tudo certo, com certeza os chefes de vcs entenderão, pq naum há nada mais puro que a busca de um sonho. E 2010 será THE YEAR!!!!
    Sucessooo!!
    Manda noticias contando como foi a conversa, estou aqui mandando vibrações positivas para vcs!

    Bjinhuuss

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2010!!!
    Estou fazendo uma corrente positiva e tenho certeza que dará tudo certo!!!!
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2010!! Eu e a minha esposa acompanhamos o blog de vcs e temos certeza de que dará tudo certo! Todos entenderão!!
    Em especial entendemos muito a ansiedade de vcs, afinal acredito que daqui há 11 meses eu e minha esposa passaremos por isso.
    Muito força e sucesso.

    Abs

    Rodrigo & Silvia

    ResponderExcluir
  7. Que todos os seus planos e projetos se realizem nesse novo ano. Sucesso.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2010 para vcs!!!!! Quando vcs vão??
    Nosso visto chegou e estamos nos planejando para ir em Abril!!

    Boa arrumação de malas pra vcs!!
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia..contagem regressiva entao hein....Boa sorte e boa mudanca...

    ResponderExcluir
  10. Aêêêê!!!
    Fiquei feliz de saber que vocês já estão indo. Não se preocupem que seus chefes vão entender e também se não entender, fazer o quê né? :-)

    Pois desejo tudo de bom pra vocês e que a gente possa se encontrar ainda este ano lá em Vancouver.

    Abração,
    Casão

    ResponderExcluir
  11. Mais ou menos nesta mesma época, o ano passado, eu e minha familia passavamos pelas mesmas sensações. Desejo a vcs muitas felicidades neste ano de 2010 e nesta nova vida que vai se iniciar em breve. Não vai ser facil, porque o novo geralmente não é muito facil, mas tenham sempre em mente que pra tudo existe uma solução e o Canadá está esperando por vcs. Sejam bem vindos à realidade.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Tomara que de tudo certo com os chefes e com a arrumaçao final das coisas...falta muito pouco!
    Deus abençoe toda a viagem!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Casal,

    Espero que tenha sido tudo tranquilo na conversa com os chefes.
    Desejo a vcs uma excelente adaptaçao por aqui.
    Feliz 2010!

    Abração, Neuzinha

    ResponderExcluir
  14. OI tudo bom ?
    em relação a sua pergunta sobre ter aulas práticas antes do teste, existem sim algumas auto escolas, mas realmente não procurei saber preços. O nosso problema é que somos cheios de vícios de direção, coisa que aqui no Canadá não é permitido.
    Boa sorte na viagem e tudo de bom

    ResponderExcluir