domingo, 2 de agosto de 2009

Estamos prontos!

Bem, o título deste post é uma homenagem ao Bob Esponja, que eu adoro tanto!
Já, o título deste blog é uma homenagem aos inúmeros ursos canadenses, comedores de Tim Horton e Subway (há vídeos no youtube deles invadindo esses fast foods), que queremos ter como vizinhos!
Enfim, estamos prontos para irmos p/ Vancouver, Canadá... só falta o Consulado aprovar nossos documentos, exames médicos e enviar os vistos! rs
Iniciamos o processo federal (skilled worker) no dia 19/06/2009, sendo que os formulários chegaram em Sydney, Nova Scotia, no dia 24/06/2009.
Fiz o IELTS no dia 23/07/2009 e aguardo ansiosamente o resultado.
Temos quase todos os docs. prontos... só falta nos prepararmos psicologicamente para pagarmos a tradução juramentada...rs
Vou voltar a estudar francês e meu marido está cursando inglês intensivo (adoro quando ele conversa em inglês comigo... pena que não é toda hora...rs).
Percebi pelo timelines que os e-mails, solicitando os docs., são enviados na segunda e na terça, assim amanhã poderá ser nosso dia! Mas se não for, precisamos esperar em Deus, porque o tempo Dele é o certo e não o nosso!
Bem, como meu marido disse, vou deixar para escrever sobre outros assuntos nos próximos posts, pois adoro escrever!
Ah... gostaria de agradecer à Karin Sandri, pelas palavras de conforto nos momentos em que minha ansiedade atinge seu ápice...rs
Fiquem com Deus...fui!

4 comentários:

  1. Olá Ale e Ronaldo,
    Que bom poder participar com vocês desta grande aventura. Iremos acompanhá-los também. É um prazer para nós receber mensagens de vocês através do nosso blog. Acho que este é um meio de fazer muitos contatos e sobretudo amigos.
    Parabéns pelo blog, está lindo.
    Sorte, a vez de vcs vai chegar.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá casal, tudo bem com vocês!?

    Cheirinho de novo esse blog! :D

    Sejam bem vindos a blogosfera! Esse mundo é cheio de surpresas agradaváeis! Muitas amizades surgirão através dele, fazendo com que esse longo caminho que é o processo de imigração se torne mais ameno e colorido!

    Iremos acompanhá-los, ok!? Vou adicionar o blog de vocês no nosso! :D

    Qualquer coisa que precisarem, é só nos escrever, certo?

    Grande abraço e boa sorte com o processo!

    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê&Ronaldo!
    Ficou lindo o blog de vcs! Muito bacana! Já estou colocando vcs na minha listinha! E perseveremos em oração! Nossa hora vai chegar! Olha, estou para colocar um post sobre ESPERAR...me aguardem!
    Deus os abençoe grandemente!
    Família Sandri

    ResponderExcluir