quarta-feira, 5 de agosto de 2009

IELTS... vá para bem longe de mim! rs

Hoje saiu o resultado do IELTS do dia 23/07/09 pela internet.
Resultado: 2 highs e 2 moderates.
Conclusão: Um moderate sabia que iria tirar por causa 7,5 no listening (pra quem não estudou) seria impossível... rs. Já, o outro moderate eu tirei por causa daquela "droga" de True or False or Not given, sendo que este último é muito relativo (das 40 questões, 19 foram desse tipo)... nos simulados, quando eu colocava False, a resposta era Not given e vice-versa... aiaiaiaiaiaiai..., mas tudo bem... além disso, vou anexar a declaração do meu antigo serviço, que usava o inglês no trabalho, e uma carta do curso de 'Advanced English', que fiz em Vancouver no ano passado. Creio que tudo isso vai me ajudar. Portanto, vou cancelar a inscrição do IELTS do dia 08/08/09, que fiz por precaução.
Também não posso me esquecer de que se for da vontade de Deus, tudo dará certo... basta eu fazer a minha parte, né?!
Atenção "blogueiros" no processo de imigração canadense: favor atualizar os posts de vocês, pois é uma forma de aliviar a ansiedade... e que ansiedade... rsrsrs... tks
P.S.: O site de timelines (abaixo) vicia!!! rsrs... Seria muito legal se todos se inscrevessem lá e atualizassem seus dados para fidelizar ainda mais os dados estatísticos!
God bless you all... fui!

6 comentários:

  1. Congratulations, Alessandra! Or as I would say to my son: Good job! It´s really great when all things go right. Now, it´s our turn to ask you to pray for us on next saturday (08/08)! God keep blessing you!
    Karin Sandri

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pelo resultado! Para o primeiro, foi excelente!!

    Esse IELTS é muito chatinho, não é mesmo? Precisei fazê-lo 3 vezes! E ainda não fiquei satisfeito com as notas, mas meu prazo expirou e precisei mandar assim mesmo.

    Abraços,

    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Olá Ursos!!

    Passei para desejar a vcs muita sorte no processo!!!
    Que tudo corra bem e muito rápido!!!

    Se precisarem de alguma coisa é só escrever!!!

    abraços!!!

    MA

    ResponderExcluir
  4. Oi, Urso!!!

    Cara, você foi bem no IELTS. E com as experiências que você vai demonstrar, vai dar tudo certo. Sabe que você me deu uma idéia? Eu também toquei um projeto de 2 anos em inglês, e vou solicitar uma carta de comprovação também, para fortalecer a minha argumentação do idioma...

    Ah, e respondendo à pergunta que você colocou em nosso blog, nosso e-mail de retorno solicitando os documentos chegou em torno de 40 dias, e o horário exato do e-mail é 3h57'57'' PM

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos!
    Desculpe a demora em respondê-los.
    Desde o Ielts, os dias têm sido corridos. Ontem mesmo, por causa do recesso das aulas devido à gripe suína, juntou um galerinha de pequeninos furacões (meus meninos e seus amiguinhos) aqui em casa...uma loucuuuuuuura!
    Quanto ao Ielts, só o Serginho poderia falar como foi, embora eu tenha tentado arrancar mais informações dele, ele só disse que foi o Listening mais difícil que ele já fez...muito obrigada pelas orações! Sei que fazem toda a diferença! Agora é que vem a parte mais difícil...esperar!!! E descansar no Senhor, né?
    Olha, quanto ao e-mail de pedidos de documentos, ele chegou em 14 de julho de 2009 às 13:13 (50 dias).
    Não tente fazer teorias em cima do funcionamento do consulado, senão vcs vão ficar louquinhos...
    Fiquem na Paz!
    Deus os abençoe!
    Karin Sandri

    ResponderExcluir
  6. O listening do IELTS é bem chatinho. Para mim, foi a parte mais difícil. E esta parte q vc mencionou do reading tb é cheio de truques. Te desejo boa sorte no processo e que consiga segurar bem a ansiedade! Bjs,

    ResponderExcluir