quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Feira Oficial de Educação do Canadá - EduCanadá 2009

Oi, pessoal!

As inscrições para o EduCanadá 2009 já estão abertas!

Em São Paulo: dias 12 e 13/09 - 14h às 19h - Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 569 - Consolação.

Em Brasília: dia 16/09 - 16h às 21h - Centro de Convenções Brasil 21 - SHS Quadra 6, Lote 1, Conjunto A - Setor Hoteleiro Sul.

Em Recife: dia 19/09 - 14h às 19h - Recife Palace Hotel - Avenida Boa Viagem 4070 - Boa Viagem.

Inscrições gratuitas no site: www.educanada.com.br

Fiquem com Deus... fui!

P.S. Pls... orem p/ chegar logo o e-mail c/ a solicitação dos documentos... a ansiedade é muuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! rs

5 comentários:

  1. Ursos,
    O pedido vai chegar logo logo, mas sugiro voces ja comecarem a separar tudinho, assim vai ser menos trabalho e corre corre
    Eu ja me inscrevi na feira, vou aqui em Brasilia mesmo, o bom que as universidades que quero de mestrado e meu marido de doutorado, estarao na exposicao, espero que valha a pena, pelo menos ja deu pra escrever na categoria : outros (imigrantes) hehehehe, espero que ajude ainda mais!

    Tudo de bom

    Danielle

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário no nosso blog. Já coloquei o de vocês lá.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente =D

    Muito obrigada pelas palavras de vcs, nossa oração jamais falhará! Deu certo, deu tuuudo certo. =D

    Estou esperando por vcs tb...
    Um abração,
    Ninha e Do

    ResponderExcluir
  4. Olá gente,
    Então, há dias estou para responder a vocês sobre o tempo que demoramos para receber o retorno do Consulado do Canadá. Recebemos, após 40 dias da correspondência ter chegado em Nova Scotia e a resposta veio para o e-mail do meu marido, que é aplicante principal, no meio da tarde. Não enviaram nenhuma correspondência física.
    Vejam que este tempo começamos a contar a partir da data que o FEDEX registrou o recebimento.
    Boa sorte e nos dixem a par das novidades.
    Abs
    Cris Schultz

    ResponderExcluir
  5. Olá Ursos!
    Como estão? Resistindo bravamente??? Não deve estar sendo nada fácil, né? Continuem firmes pois a resposta de vcs logo logo virá! Só pra deixar uma palavrinha pra vcs: 1 Pedro 5.7 Ah! mais uma perguntinha: vcs estão em Sampa? É que meu marido está tentando organizar um encontro de futuros imigrantes em SP e gostaria de convidá-los. Entre em contato conosco: sergiosandri@gmail.com
    Abraços,
    Deus os abençoe
    Família Sandri

    ResponderExcluir