sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu "linko", tu "linkas", ele "linka"... rs

Woooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thanks a lot pelos recadinhos!!!!! Ficamos felizes pelos contatos!!!!!!

Devido ao elevado número de e-mails e atendendo aos pedidos de alguns amigos, achamos melhor publicar os links neste post!!!

Seguem abaixo alguns sites de empregos, links diretos das próprias empresas e links de recursos humanos (serviço gratuito e de ótima qualidade... digo isso, pois fui a diversas empresas do ramo e todas elas me trataram muito bem e me ajudaram bastante):


Além disso, há também uma lista com as 100 melhores empresas para se trabalhar no Canadá:


Mas não é só isso (rs)!!!!!!!!!!!! Segue também a lista com os melhores empregadores para imigrantes recém chegados ao Canadá:


Esperamos que os links os ajudem e qualquer coisa estamos aqui... ou melhor... estamos no Canadá... rs

Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!! Fui!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Valeu Alessandra, acabei de colocar este seu post nos meus "favoritos".
    ótimo fds p vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo. Já estão no grupo Work in Canada do nosso blog. Brigadão. Isso vai ajudar pacas.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!! Tudo de bom!!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Acompanhamos o blog de vcs e foi de grande ajuda e incentivo p/ nós... agora q enviamos nossos formularios criamos um bog tbm. Podemos adicionar seu blog no nosso?

    Bjus, http://comopenocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Estamos na fase inicial do processo, juntando os documentos para dar entrada. Enquanto isso, também estamos estudando bastante e lendo bastante os blogs. Ao ler o seu, fiquei com uma dúvida: Como vcs conseguiram ser tão rápidos no processo? Levou somente 139 dias?
    Obrigado

    Miguel

    ResponderExcluir
  6. Oi Luís Miguel.

    Sim foi isso mesmo, muito rápido (mas pareceu uma eternidade...risos) e só não foi mais rápido pela greve do correios...

    O que ocorre é que como o consulado permite um prazo de 120 dias para o envio das documentações as pessoas ficam mais tranquilas para enviar e enviam bem depois da solicitação do consulado.

    Como fizemos: preparamos todos e imagináveis documentos assim que demos a entrada, ou seja, qdo o consulado nos solicitou que enviássemos os documentos com as traduções e tudo mais já enviamos no dia seguinte. Qdo veio a solicitação para os exames médicos, também agendamos no dia seguinte (aliás.. estávamos tão animados que marcamos no mesmo dia...risos).

    Se precisar de algum tradutor juramentado para deixar os docs em ordem já, nos envie seu e-mail que passamos um contato muito bom (Não ganhamos comissão..risos.. é que ela nos ajudou muito mesmo)...

    See you!

    ResponderExcluir