quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UUUUUUUUUUUffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! rs

Sei que muita gente dormiu como um cordeirinho de domingo para segunda-feira (dia 04/01/10)... mas eu, com CERTEZA, não!!!!!! Fiquei ensaiando a noite inteira como falar com meu chefe e também orando muito... até chegar na porta da sala dele!!!!!!!!

Graças ao maravilhoso Deus, ele entendeu e até ficou feliz dizendo que eu não poderia perder essa oportunidade!!!!!!!

No serviço do meu esposo, no primeiro momento o chefe dele também compreendeu e incentivou a viagem, mas desde terça-feira ele conversa o mínimo possível com meu marido... enfim... cada um reage de uma forma... temos apenas que aceitar...

Agora estou no aguardo da decisão se irei ser demitida (garantindo um $ extra) ou não. Espero, com fé em Jesus, que sim... pois gastamos muito com o processo e quanto mais "dim-dim" levar, melhor... rs

Gostaria de agradecer a força, a torcida e as orações para que tudo dê certo... e graças a misericórdia e amor infinito de Deus está!!!!!

Oramos por todos vocês também!!!!!! Falta pouco... um pouquinho só para uma vida ainda mais abençoada... em nome de Jesus!!!!!

Fiquem com Deus!!!!!!! Fui!!!!!!!

8 comentários:

  1. Deve ser uma conversa complicada!!!
    Mas que bom que tudo correu bem :)

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem vai ser complicado falar pro chefe...e acho que vai ser cada um por si, pois ele nao eh amigo de ninguem no setor...

    Tudo de bom

    Danielle

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaa! Q maravilha q tudo deu certo, agora é só correr pro abraço!! rsrrss

    Bjinhuuss

    ResponderExcluir
  4. Com relação ao chefe não tive problema algum, afinal somos amigos desde 97. Ele sempre me deu a maior força. Minha família foi mais barra, principalmente meu pai.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que alivio, heni!? Deu pra sentir que isso tava incomodando muito já ...e como é difícil saber a hora certa de falar pq se vc fala muito cedo pode ser que nao saia a viagem e seu chefe te mande embora! Graças a Deus por essa vitória!
    abraçao

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Nossa, quanta notícia boa!!! E vcs já já estarão lá!!! parece sonho, né??

    Um grande abraço e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!!
    Gente! falta pouquinho pra vcs irem... q frio na barrigaaa. É sempre esquisito conversarmos algo assim com nossos chefes, mas temos q lembrar q são apenas nossos chefes, mais nada! Eu sei q falar é fácil... pq eu mesmo fiquei super ansioso em falar com o meu!! rsrsrs
    Grande abraço, q Deus os abençoe e Vancouver, lá vamos nós!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    ainda bem que deu tudo certo. No meu caso, quando comecei aqui na agência (sou publicitário), de tanto eu comentar com a galera, meu então futuro chefe já sabia dos meus planos. Ele me perguntou e eu confirmei, mas expliquei que demorava uns 2 anos. No que ele me respondeu no maior bom humor: "ah bom, até lá eu já te demiti". Huahuahua. Então, no meu caso, o único problema vai ser conseguir ser demitido em vez de pedir demissão. Tomara que vocês também consigam porque uma graninha a mais sempre ajuda.

    Abração,
    Casão
    http://suandofrio.wordpress.com

    ResponderExcluir