sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A estação de caça já começou!!!!!!!!!!!!

Sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry, sorry!!!!!!!!!!!!

Não abandonei o blog não... apesar de parecer que sim!

O tic-tac está indo tão depressa e a ansiedade só aumenta... e é por isso que estamos como loucos mandando nossos currículos pelo Canadá afora!!!

Compramos uma linha telefônica canadense e transferimos as ligações para o nosso celular brazuca!! rs...

Assim, graças a Deus, já fizemos algumas entrevistas por telefone... o mais "engraçado" (se posso dizer isso) é que quando dizemos que estamos no Brasil, 99,9% se assustam dizendo: "... mas vocês não estão no Canadá???!!!"

E então falamos sobre a transferência e depois vem a seguinte resposta: "... quando estiverem aqui, entrem em contato conosco!!!"

Tuuuuuuuuudddddooooooo beeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm!!! rs

Pelo menos já temos uma ideia (agora sem acento... rs) de como nossos résumés estão sendo vistos pelo mercado canadense!!!

Meu marido, que vive dizendo que não sabe inglês, que é muito fraco e coisa e tal, conseguiu fazer uma entrevista e na minha opinião (sem ser apple polisher... rs), ele foi muito bem!!!

Por isso, peço ajuda em oração a vocês para que ele fique mais calmo e mais confiante!!!! Afinal, Deus está à frente de todas as coisas!!!!!!!!!!!!

Sei o quanto é difícil para ele, mas é preciso ter fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou pesquisando alguns planos de saúde para quando formos visitar nossos parentes no Brasil e aproveitar para fazer um check up das nossas milhagens de vida!!! Oops... anos de vida!!! rs

Novamente gostaria de agradecer e pedir para que Jesus abençoe a vida de cada um que está acompanhando nossa jornada e também dizer que está sendo muito legal as reuniões de consultoria sobre imigração canadense aos fins de semana!!!

Fiquem com Deus!!!!!!!!!! Fui!!!!!!!!!!! (mas voltarei ou como diz o atual governador da Califórnia, concorrente do Rambo (Stallone), Chuck Norris, Charles Bronson, Steven Seagal, ufa... chega!!! rs, o austríaco, ex-Mr. Universo, Schwarzenegger: "I'll be back!"... vou acrescentar: "soon!!!") rs


9 comentários:

  1. Bom que já começaram as olhar as coisas!!
    Isso já é muito bom!

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando vocês sempre e com certeza ela vai iluminar o maridão que vai arrumar um emprego fácil, fácil.
    Você nos perguntou, estamos indo morar com minha cunhada no começo numa pequena cidade chamada Naramata, 400 km de Vancouver.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí pessoal falta pouco. Eu compreendo bem seu marido, tenho o mesmo problema kakakak, meu marido fala que o unico problema que tenho com o ingles é o psicologico, claro que preciso estudar mais, mas me viro bem, e fico preocupada. Nesses ultimos dias aí, coma o que gosta, curta a familia, não traga coisa demais e se prepare pra muitas surpresas por aqui e a famosa montanha russa de emoções. beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem?
    Meu nome é Ana e gostaria de saber como vcs compraram esse número telefônico canadense!!
    Eu e meu marido estamos com o visto na mão e queremos mandar nossos resumés tb, e ainda não descobri como comprar esse número, é pelo skype?

    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Galera, eu também sofro do problema de "ainda falo muito mal". Eu sou perfeccionista e quero que tudo saia perfeito. Mas, pelos relatos de quem conseguiu emprego, o que importa é entender e ser entendido, mesmo com erros. Então, baixemos nosso referencial de "sem erros" para "apenas suficiente" que estaremos mais tranquilos. O exercício que faço de passar o dia todo falando sozinho em outro idioma está fazendo um progresso impressionante, apesar de cansar a cabeça no fim do dia.

    ResponderExcluir
  6. Hi Bears!!!
    Pode deixar que estamos guardando direitinho os barrils (nem sei mais como se escreve...)!!! Que bom que tudo está correndo bem para vcs! Estaremos orando sim para que Deus esteja a frente de cada passo de vcs!
    Abração e a Paz!!!
    Karin Sandri

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Então vamops ser vizinhos??? Q. bacana! Tb. estamos nos preparativos, e qdo. chegar de viagenm vou começar a "empacotar minha vida"!!!
    Tenho 2 dúvidas, e se vcs. puderem responder, ficarei muito grata. Como vcsa. compraram essa linha de telefone e transferiram para o cel do BR? E o apê... conseguiram através do Craiglist ou imobiliária?
    Meu e-mail é larasiq|@gmail.com
    Olá
    Um ótimo Natal para vcs!! Tenham um começo de Ano tranquilo, cheio de paz e abençoadíssimo por Deus.

    Abraços

    Ah... vou adicionar vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Já definimos a data de embarque para 24/07/2010. Chegaremos em Vancouver, mas ficaremos no início com minha cunhada na região de Kelowna.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir