sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Como ter um infarto bem sucedido... rs

Apesar deste blog não ser um guia médico, é meu dever advertí-los de que cigarro, bebida alcoólica, má-alimentação, sedentarismo e SEDEX HOJE são extremamente prejudiciais à saúde!!! rs
Confesso que, ontem, só não tive um "piripaque" (é a primeira vez que escrevo isso... rs) porque enviei toda a documentação adicional por esse serviço, o qual me garantiu que poderia ser feito o rastreamento!!!
Mas, porém, contudo, todavia (e todas as orações coordenadas sindéticas adversativas presentes na gramática da nossa linda, maravilhosa, salve, salve língua portuguesa!!!!!!!!!), eram 15h40 e nem sinal do "tal" do objeto aparecer no site dos Correios (sendo que eu cheguei às 08h45, mais cedo do que alguns funcionários dos Correios e fui a primeira a ser atendida, postando os documentos às 09h08)!!!
Foi então que se início a operação "liga-liga"... liguei para a agência dos Correios do Brooklin Paulista, que me deu o telefone do CDD do mesmo bairro, que por sua vez forneceu o telefone da Central de Sedex, que finalmente passou o telefone do Centro de Envio do Sedex Hoje (que não merece propaganda, embora já tenha escrito várias vezes... rs) (O Google AdWords agradece... rs)... ufa!!!
O supervisor estava almoçando (às 15h45!!!) e quem atendeu foi o próprio carteiro, a quem eu contei meu dilema, passando o número do "corpo do Benito" (como diz o Chaves do SBT... olha a propaganda... rs... aliás, alguém sabe o horário que ele está passando??!! Muda tanto a programação desse canal!!! rs)... e o carteiro, Rodrigo, me disse: "Liga na agência que você mandou, porque esse Sedex Hoje não existe!!!"
Coooooooooooooommmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo????!!!
Entrei em pânico, liguei para tal agência, falei com a gerente, a qual disse que também não sabia e que iria ligar para a Central da Lapa (os documentos estavam passeando por São Paulo)!!!!!!!!! Maaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssss pânico ainda!!!!!!!!!!!!!
Após alguns minutos (que naquele momento eram séculos para mim), o Rodrigo me ligou dizendo: "Ahhhhhhhh... quando vi que era para entregar na Av. Nações Unidas, que é minha região de trabalho, encontrei seu Sedex Hoje e já vou levá-lo!!!"
Para que fazer eletrocardiograma se o meu coração já estava fora de mim???!!! rs
Mais alguns minutos, ele me ligou novamente (do celular dele) e disse: "Fique tranquila porque acabei de deixar seus documentos no Consulado do Canadá!!".
Tive certeza que sim porque eu não havia falado quem era o destinatário!!!!
Não tinha "Halls" (propaganda again... rs) naquela hora, mas senti um alívio refrescante!!! rs
E como após toda tempestade vem a bonança... recebi o e-mail da Mexicana (o Roberto Justus deveria me contratar depois de tanta publicidade em um post... rs) confirmando a emissão das passagens para o dia 30/01/2010!!!!!!!!!!!!!!
Agora é só esperar o pedido dos passaportes!!!!!!!!!
Fiquem com Deus!!!!!!!!! Fui!!!!!!!
P.S.1: Gostaria de agradecer a todos que estão orando por nós!!!! Tks a lot!!! God bless you all!!!
P.S.2: A MJ está curtindo suas férias desde o dia 13/10 e voltará somente dia 12/11 (a tempo para o meu aniversário... dia 21/11... rs)... será que ela foi passear no Canadá???!!! rs

10 comentários:

  1. Olá Ursos!
    Depois deste teste do coração vcs tem certeza de que não tem nenhum problema nele, pelo contrário, está inteirinho e trabalhando muito bem...rs..
    Ainda bem que não passou de um susto, só para dar aquele ar de aventura, suspense, né? rs... (que isso não aconteça mais!!! rs..)
    Bem, notícia boa, passagens confirmadas, agora é só aguardar o "grand finale": a chegada dos passaportes!
    Continuamos na torcida e nos mantenham atualizados!!!
    Fiquem com Deus!

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaa!! Os corações de vcs estão bem testados, sem nenhum problema!!! Mas sempre tem q ter algo que nos deixa apreensivo, senão não tem graça. "São tantas emoções" rsrsrs
    E a torcida por aki continua...

    Um ótimo fds!

    Bjinhuuss

    ResponderExcluir
  3. Menina que confusao, hein???
    Mas que bom que deu tudo certo...
    Ahh, os nossos passaportes chegaram hoje com os vistos americanos...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. hehe infarto eminente!
    Muito tenso!
    Mas que otimo que deu tudo certo!
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Amigos Ursos, em Janeiro o "bicho" ta pegando aqui, se ainda não tem lugar pra ficar na chegada, providenciem o quanto antes. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Que loucura foi essa? Eu tinha pego o carteiro pelo colarinho pelo telefone mesmo. Hahahaha. Ainda bem que deu tudo certo. E que não venham mais sustos como esse.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  7. Gente... que coisa mais doida... era uma entrega tão simples, como eles conseguiram complicar desse jeito?
    Adicionei o blog de vocês lá no nosso, dá uma passada lá!
    Abraços
    http://vancouverdream.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ale e Ronaldo,

    Nossa que sufoco!!! Enviamos os nossos passaportes bem no dia que começaram a greve do Correios, mas pelo menos deu tudo certo!

    Vamos praticamente juntos para Vancouver hehehe... estamos pensando em ir no inicio de fevereiro, mas sem data definida, pois ainda não compramos as passagens.
    Mas me conte, onde vocês vão ficar onde no primeiro mês? Hotel? Homestay?
    Estamos procurando a acomodação ainda!

    Ainda não fizemos a nossa Timeline no site, mas vamos fazer.

    Fico super ansiosa, ainda mais que o tempo está passando muito rápido hehehe

    Grande abraço,
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Olá novamente hehe
    Estou super curiosa, e vou perguntar tudo para vocês hehehe :)
    Sobre as passagens qual companhia aéra vocês vão? Conseguiram pegar as passagens num bom preço?

    E sobre a acomodação, estamos pesquisando, assim como falei anteriormente, mas a maioria está muito acima do esperado. E sem querer ser muito indiscreto, mas já sendo hehehe...quanto vocês vão pagar? E a localização é boa?

    Nossa, faz alguns minutos que estamos começando a conversar (via blog hehe) e já fizemos mil perguntas :)

    Abraço!
    Camila e Bruno

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahaha.. desculpe, sei que a história foi trágica, mas o post é ilário...ahahahahaha

    Que bom que no final tudo deu certo, é incrível qta emoção passamos durante esse processo. É besteira achar que nada mais pode acontecer, pois nesse processo tudo acontece...hehehe

    Estamos na torcida para que tudo dê certo o qto antes. Boa sorte!!!!

    Bjos

    Rosi

    ResponderExcluir